Natação Artística – Campeonato Nacional de Inverno

As piscinas municipais de Coruche, foram palco de 29 a 31 de março, do Campeonato Nacional de Inverno de Natação Artística, prova organizada pela FPN (Federação Portuguesa de Natação em parceria com a ANDS (Associação de Natação do Distrito de Santarém) e Camara Municipal de Coruche.

Estiveram presentes neste campeonato 182 nadadoras em representação de 12 clubes nacionais. A equipa de Natação Artística da Viver Santarém, marcou presença pela segunda vez num campeonato desta natureza com oito nadadores, das quais três Infantis – Anna Martins, Cleopatra Gutu e Adriana Costa; três Juvenis – Rita Durão, sofia Martins e Inês Lopes, que participaram nas provas de Figuras e duas Juniores – Ana Ribeiro e Carolina Mihuta que participaram nas provas de Esquemas, Dueto Técnico e dueto Livre.

Para puderem participar no neste Campeonato, as nadadoras tiveram que fazer uma prova de nível, que se realizou a 06 de janeiro, no Complexo Aquático Municipal de Santarém, onde se qualificaram para a participação no Campeonato Nacional.