Viver Santarém de ouro no Campeonato Inter Regional de Clubes

A Viver Santarém foi o vencedor absoluto do Campeonato Inter Regional de Clubes da Associação de Natação do Alentejo (ANA), Santarém (ANDS) e Interior Centro (ANIC), que se realizou no último sábado 23 de fevereiro nas Piscinas Municipais de Sines.

Marcaram presença nesta prova, 194 atletas (97 masculinos e 97 femininos) em representação de 21 clubes das três associações.

A equipa de Santarém composta por Gonçalo Cristóvão, Guilherme Coutinho, José Cabral, Luis Lopes e Rui Alves em Masculinos e Constança Sousa, Beatriz Bento, Carolina Guia, Inês Pedro, -Maria Inês Paveia, Mariana Domingos, Mariana Madeira e Marta Bucha em femininos, acompanhados pelo professor Tiago Simões, somou 454 pontos, à frente do Clube de Natação de Torres Novas com 450 e do Litoral Alentejano com 427.

Já nas contas entre associações, Santarém levou a melhor ao contabilizar 1022 pontos, seguida do Interior Centro com 972 e do Alentejo com 918.

Por género, a equipa Masculina alcançou o primeiro lugar e a equipa Feminina o sexto lugar. De destacar ainda a conquista pelos jovens atletas da Viver Santarém a conquista de 16 novos RP e 11 Medalhas individuais, das quais 4 de Ouro, 2 de Prata e 5 de Bronze.