Viver Santarém Vice Campeã na Taça ANDS

No passado dia 12 de Maio, realizou-se nas Piscinas Municipais de Rio Maior a Taça ANDS, prova organizada pela ANDS (Associação de Natação do Distrito de Santarém), em piscina de 50 metros e que contou com a participação de 148 nadadores (71 masculinos e 77 femininos), em representação de 11 clubes desta associação.
A Viver Santarém fez-se representar por 21 nadadores, 10 masculinos (Afonso Lopes, Afonso Silva, Gonçalo Cristovão, Gonçalo Mendonça, Guilherme Coutinho, João Ferreira, João Marques, José Cabral, Miguel Ferreira e Rui Alves e 11 femininos (Beatriz Bento, Carolina Guia, Constança Sousa, Inês Pedro, Mafalda Cabaça, Mariana Domingos, Mariana Madeira, Marta Bucha, Raquel Louro, Rita Cruz e Rita Madeira).
A equipa da Viver Santarém esteve em bom plano, conseguindo alcançar o 2º Lugar da classificação geral, sagrando-se assim Vice Campeã. Considerando que para muitos foi a sua primeira experiência em piscina de 50 metros, foi sem dúvida uma experiência gratificante e de bom nível para os estreantes em piscina de 50 metros.
No pódio e em primeiro lugar a equipa da “Casa”, Clube de Natação de Rio Maior Maior, em segundo a Viver Santarém e em terceiro o CNT de Torres Novas.
De destacar ainda a conquista de novos 66 Records Pessoais e 3 TACS para os Nacionais!
Bom trabalho equipa!