2ª Jornada Campeonato Inter-Regional Sub14 Mistos

As piscinas do Complexo Aquático Municipal de Santarém, foram palco no passado dia 10 de junho, da 2ª Jornada Campeonato Inter-Regional Sub14 Mistos.

Esta 2ª jornada contou com a participação das equipas da Académica de Coimbra, Lagoa do Algarve, a AMINATA de Évora e da anfitriã Viver Santarém que participou com uma equipa composta por 8 atletas masculinos, 4 femininos, 1 treinador e 1 delegado.

Mais do que o resultado o importante e o objetivo primordial, foi dar minutos aos atletas e momentos de diversão. Este escalão é o escalão de entrada dos atletas mais novos e um veículo para os escalões superiores.

Apesar de serem só 4 equipas a participar, é conveniente lembrar que é um torneio que conta com equipas de Coimbra até ao Algarve. Podendo ser feito mais e melhor mais e melhor para aumentar o número de praticantes e também o número de equipas.

Esta é uma faixa etária em que deve haver uma aposta importante por parte dos treinadores, pois é aqui que reside o futuro da modalidade.

Agradecimento especial à FPN, e à associação (ANDS), pois permitiram que num tempo record fossem realizadas várias jornadas para este escalão e para os sub18 Masculinos.

Próxima etapa, fase final deste escalão (Sub14) em Recarei-Paredes de 21 a 23 de junho.

Venham apoiar o desporto, venham apoiar as equipas!