Decorreu nas piscinas do Complexo Aquático Municipal de Santarém, no passado 22 de junho, a Fase intermédia Campeonato Portugal A18 Masculino em Pólo aquático

A Viver Santarém pela segunda vez participou numa fase intermédia deste escalão, A18 Masculinos, sendo que o jogo que teria pela frente não se adivinhava nada fácil pois iria defrontar a experiente equipa da Amadora (CNA)

Os nossos atletas entraram bem no jogo, chegando à vantagem sobre o CNA ainda no primeiro período, no entanto o clube da Amadora conseguiu dar a volta ao resultado. Durante este período a questão tática foi fundamental, tendo este terminado com a equipa da casa a perder pela margem mínima. No segundo período a equipa da Viver Santarém entrou em campo com muita garra, batendo-se muito bem, sendo que o terceiro período com muitas bolas, teimosamente, a não entrar e a esbarrar na barra e nos postes com duas exclusões num momento crucial do jogo, desequilibraram completamente a equipa e o momento psicológico da mesma.

Um jogo que para o treinador João Dias, foi o melhor jogo que os atletas realizaram até ao momento, que apesar da derrota, estão de parabéns pelo caminho que têm realizado. A certeza de que o futuro está assegurado e que para a próxima época o objetivo irá passar pela passagem à fase final deste escalão.

Um agradecimento especial a todos os pais e amigos que encheram a bancada e que estiveram sempre a apoiar a equipa.