Anúncio

Inscrições para espaços interiores

A Viver Santarém, Desporto e Lazer, EM SA, informa que se encontram abertas as inscrições para candidatos à exposição e venda de produtos artesanais e/ou alimentares durante o evento “Festas de S. José 2020” no interior da Casa do Campino (Cavalariças e Claustros – Tasquinhas, Artesanato, Doçaria e Produtos Regionais) e no exterior (venda ambulante e setor agrícola).

As Fichas de Inscrição para qualquer um dos setores localizados no interior da Casa do Campino, devem dar entrada nos serviços da Viver Santarém até ao dia 17 de fevereiro de 2020.

Pedidos de informação ou esclarecimento através do endereço eventos@viversantarem.pt

Anúncio

Licitações para espaços exteriores

A Viver Santarém, Desporto e Lazer, EM SA, informa que se encontram abertas as candidaturas para apresentação de propostas de ocupação de espaços no Campo Infante da Câmara durante o evento “Festas de S. José 2020”  – Bares/Divertimentos/Venda de Comidas e Bebidas e Setor Automóvel (Licitações)

As propostas, devem dar entrada nos serviços da Viver Santarém até ao dia 17 de fevereiro de 2020 .

Pedidos de informação ou esclarecimento através do endereço eventos@viversantarem.pt

Festas de S. José

As Festas de São José vieram recuperar uma tradição antiga em que se celebra a cidade, o concelho, a região e a sua vida comunitária. O sagrado e o profano dão as mãos para recriar na sua maior plenitude a Festa do Ribatejo, exaltando alguns dos seus principais ícones e o ambiente tipicamente ribatejano.

Campinos, toiros, artesanato, música e folclore vêm até à cidade de Santarém para celebrar a honra da cidade e de São José (patrono da cidade), convocando o passado para este reencontro com a história, com a tradição, com a construção da liberdade, contribuindo para a sua afirmação no quadro nacional.

A próxima edição deste evento decorre na Casa do Capino de Santarém, de 18 a 22 de março de 2020 e promete oferecer um programa diverso que espelhe, avive e exalte a festa e ambientes tipicamente ribatejanos!

Viva em Santarém, as Festas da cidade.