Os bilhetes, no valor de 10 euros, já podem ser adquiridos no Complexo Aquático Municipal de Santarém.

O tradicional concerto solidário de Ano Novo tem lugar a 4 de janeiro de 2020, pelas 17 horas, no grande auditório do Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém, com a Orquestra Filarmónica Portuguesa, sob o tema: “From Blues to Blue”. O Concerto com cariz solidário é organizado pela Câmara Municipal de Santarém, pela Associação Académica de Santarém, pela União de Freguesias da Cidade de Santarém, pelo W Shopping e pela Rodoviária do Tejo, com o apoio da Viver Santarém, do CNEMA, da Escola Profissional Vale do Tejo e da REPSOL.

A receita de bilheteira vai ser entregue a três IPSS – Instituições Particulares de Solidariedade Social: a Associação Portuguesa de Apoio à Vitima (APAV) de Santarém, o Centro Social Paroquial de Santa Margarida da Abrã e o Centro de Solidariedade Social Nossa Senhora da Luz, de modo a ajudar quem mais necessita.

Compre já o seu bilhete e assista ao Grande Concerto de Ano Novo com a Orquestra Filarmónica Portuguesa, com a Direção Artística do Maestro Osvaldo Ferreira, um dos mais representativos maestros nacionais da atualidade.