CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

O conselho de administração é constituído por um presidente e 2 vogais.

João Teixeira Leite
João Teixeira LeitePresidente do Conselho de Administração
Mestre em Gestão. Licenciado em Economia. Frequenta Executive Master de Administração de Serviços de Saúde no ISCTE. Administrador da Santa Casa da Misericórdia de Leiria e do Hospital D. Manuel de Aguiar. Presidente do Conselho de Administração da Empresa Municipal Viver Santarém. Professor Universitário. Foi Vereador da Câmara Municipal de Santarém (2009-2013) e Assessor do Secretário de Estado do Emprego no XIX e XX Governos Constitucionais.
Pedro Maria Carvalho
Pedro Maria CarvalhoVogal executivo
Licenciado em Direito, com Pós-Graduação em Gestão – Setor Público Administrativo. Administrador Executivo da Empresa Municipal Viver Santarém. Foi Administrador do Instituto Politécnico de Santarém (2006-2009 e 2010-2018), Diretor de Serviços, Adjunto do Gabinete do Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação no XVI Governo Constitucional, Técnico Superior Jurista, Advogado, Oficial Miliciano, Chefe da Secção de Justiça da EPC e Dirigente Associativo.
Filipa Martinho
Filipa MartinhoVogal
Mestre em Psicologia. Pós-graduada em Gestão. Frequenta o Doutoramento em Gestão na Universidade Lusíada. Delegada do Administrador do ISLA Santarém. Vogal do Conselho de Administração da Empresa Municipal Viver Santarém. Professora Universitária e Consultora na área dos Recursos Humanos. Dirigente Associativa.Dirigente Associativa.

ASSEMBLEIA GERAL

Presidente da Mesa – Alfredo José Henriques Carvalho da Silva
Secretário – Vasco Filipe Rodrigues Tomás
Secretário – Gilberto Manuel Augusto Leandro

FISCAL ÚNICO

Ao Fiscal Único – Rosa Lopes, Gonçalves Mendes e Associados, SROC, Lda., representada por José Gonçalves Mendes, é pago o valor mensal de 750€, acrescidos de IVA à taxa normal.

QUADRO DE PESSOAL

A empresa integrava, a 31 de dezembro de 2018, 59 trabalhadores segundo as seguintes modalidades de vinculação:
51 Trabalhadores com contrato individual de trabalho sem termo;
8 Trabalhadores com contrato de trabalho em funções públicas, em regime de acordo de cedência de interesse público;