Maio 8, 2026
Viver Santarém presente no Campeonato Nacional Individual da Zona Sul de Boccia

Realizou-se no passado dia 6 de fevereiro, no Cartaxo, o Campeonato Nacional Individual da Zona Sul de Boccia – uma competição que contou com a participação de 44 atletas, em representação de 6 clubes.
A Viver Santarém marcou presença com 6 jogadores – Alexandrina Gonçalves, Manuel Gonçalves, Luísa Vicente, Adélia Alves, José Amaro e Elisabete Ramalho.
Em destaque estiveram os atletas José Amaro e Alexandrina Gonçalves, que conseguiram ultrapassar a fase de grupos da competição. José Amaro terminou a sua participação nos oitavos de final, enquanto Alexandrina Gonçalves alcançou os quartos de final.
Parabéns aos alunos e equipa técnica pelo empenho e dedicação demonstrados ao longo da prova!